Às vésperas de desfecho do crime,Flordelis faz um show em sua igreja
Cantora foi atacada por sogra no dia anterior: "quem é nora não faz isso".
A cantora Flordelis entrou uma transmissão ao vivo de sua conta no instagram dentro de sua igreja na noite desta quinta-feira (25). De onde a cantora ministrava o louvor no culto de sua igreja. A cantora e deputada acaba de ficar viúva e a falta do Pastor Anderson do Carmo ainda é muito sentida em sua congregação.
Na live chamou atenção que Flordelis cantava o tempo todo de olhos fechados,e ministrava músicas pentecostais. A cantora “entrou no manto”, “deu reteté” e ainda orou pelo batismo no Espírito Santo para os membros de sua igreja.
A cantora ficou bem pouco tempo ao vivo,menos de dois minutos, e a live teve quase mil acessos para ver o que a deputada poderia dizer em seu culto sobre um dos piors momentos de sua vida. Porém, sua tristeza maior não seja pela perda do marido que a venerava e a servia em todos os lugares, mas sim, porque a polícia está no encalço de Flordelis.
A cantora está aproveitando bastante o tempo que lhe resta em liberdade , pois tudo indica que a cantora será indiciada pela participação no assassinato do próprio marido. Flordelis está sendo investigada, e a delegada da DHNSG ,Bárbara Lomba, apenas estaria esperando uma brecha do STF no foro privilegiado da deputada para prendê-la.
Na manha da última quarta (24) a mãe do Pastor Anderson do Carmo prestou depoimento na delegacia. Dona Maria Neia foi ouvida por quase três horas a fio pela delegada. O advogado afirmou que a demora seja normal por conta da senhora ser a mãe da vítima.
Na saída da delegacia, Dona Maria disparou contra Flordelis: “não tenho mais .Quem é nora não faz isso, pra mim morreu”, disse a senhora. Apesar de não ter ficado claro o que Flordelis qual papel a deputada teve dentro do crime, mas a cada dia que passa fica muito óbvio que a cantora teve envolvimento sério dentro do brutal assassinato.